Equipe Adulta do São José Vôlei tem adversário de peso na estreia da temporada

Após apresentar oficialmente a Equipe Adulta que disputará a temporada 2018/2019, o São José Vôlei já terá seu primeiro desafio: a estreia contra o SESI, em Pirassununga, pela Copa São Paulo neste sábado, 4 de agosto, às 17 horas.

De olho na melhor preparação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista, o São José Vôlei irá participar mais uma vez da Copa São Paulo, um torneio de pré-temporada, com dois jogos em uma espécie de semifinal no dia 4 de agosto e com final prevista para o dia 6 de agosto, data que marca o aniversário da cidade sede. O torneio contará com a participação do SESI, do Vôlei Ribeirão, Vôlei Renata e da Equipe Joseense.

Para Willian Santa Maria, técnico da Equipe, encarar o SESI será um bom primeiro desafio: “O jogo é contra um adversário muito difícil, vice-campeão da última Superliga, ou seja, é muito bom podermos estrear na temporada com um adversário deste nível, já nos coloca à prova e ajuda a enxergar qual o patamar em que estamos neste primeiro mês de trabalho. Disputar a Copa São Paulo vai ser fundamental para este período de preparação”.

O treinador também comentou sobre a preparação para esta temporada e o que a torcida pode esperar do time joseense: “A expectativa é de termos um São José Vôlei organizado, tranquilo para jogar e com um equilíbrio defensivo e ofensivo. Confio muito no trabalho desenvolvido e quero ver uma equipe com espirito guerreiro em quadra, que promova um espetáculo de voleibol neste jogo e durante toda a temporada”, finalizou.

A partida contra o SESI marcará a abertura da Copa São Paulo e acontecerá no Clube Pirassununga (Rua Siqueira Campos, 2003 – Centro). O jogo será transmitido via Facebook pela TV Educativa de São Carlos e compartilhado pela página do São José Vôlei (facebook.com/SaoJoseVolei)

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos